Limite do Pensamento

Não foi feito para limitar o pensamento, foi feito para que eu possa descobrir até onde posso chegar ao deitar cá para fora as coisas que penso. Aparentemente, ajuda a solucionar alguns problemas. Não vou definir um tema, até porque este blog vai ser tão ou mais desorganizado do que eu, o que já é dizer alguma coisa. Espero falar de tudo o que me venha à cabeça e que apenas pessoas inteligentes comentem. Fiquem bem :)

22 junho, 2006

Uma pequena apresentação...

Boas noites.

Antes de mais, obrigado por cá virem de novo, pode ser que tenham gostado.

Hoje, para começar, tenho um pequeno link de que é possivel que gostem: trata-se duma apresentação que a minha turma fez para o baile de finalistas da minha escola. Sim, é verdade, ando no 12º ano, os exames começam agora a exercer o seu efeito cansativo, uma vez que já tenho um torcicólogo. Pelo menos acho que é disso e não de dormir torto.

http://video.google.com/videoplay?docid=-7591650225044282350&q=esspc

Peço desde já o vosso perdão pela qualidade do filme, mas a verdade é que é bastante moroso fazer o upload de algo tão vasto, de modo que se preferiu fazer isso rapidamente e cortar um pouco na qualidade. Deixo só aqui a parte do disclaimer que não se consegue ler muito bem:

"Disclaimer

Este suporte audio-visual destina-se inteiramente a fins lúdicos e nada educativos.

Assim, qualquer semelhança com personagens reais são inteira irresponsabilidade dos autores.

É grátis e, portanto, de má qualidade.

Gostaríamos de dizer que as intenções eram boas."


Queria agradecer ao pessoal que participou, assim como aqueles que não participaram mas apoiaram, de algum modo, o projecto. O argumento foi praticamente escrito por mim, com ajudas duma Sónia Ribeiro e dum Rui Marques, que preferem permanecer anónimos neste momento. A produção foi realizada por mim e por três outros colegas meus, grandes colegas meus, que partilham do meu interesse pela arte cinematográfica. Contudo, não nos foi possível acabar a produção, de modo que lá para o fim, a qualidade de conteúdo sofre uma tremenda diminuição, para muita pena minha. O tempo, meus amigos, é invencivel, até mesmo por mim.

As ditaduras são, sob o meu ponto de vista, uma alternativa bastante viável à democracia. Senão vejamos: qual é a vantagem da democracia? Liberdade de escrita e pensamento? É isso que querem? Escrevam diários e pensem silenciosamente! Direito de voto? Para quê? Para escolherem o "gajo" errado!? Ganhem juízo! A censura incomoda-vos? Quando eram pequeninos não se habituaram a terem os vossos pais a dizerem-vos o que fazer e não sei que mais? Revoltaram-se contra eles por causa disso? Pois 'tá claro que não! E porquê? Porque era para o vosso bem. Pessoal com demasiadas ideias só anda aqui para espalhar a anarquia na nação, para semear a discórdia entre os seres humanos nela existentes! E isto é verdade porque, no tempo do Salazar, não acho que houvesse grande discussão entre o governo e a oposição, ou havia? Alguma coisa tinha de ser feita para o bem do país e toda a gente fazia o sacrificio. Temos pena.

E não, não acho que a monarquia absolutista seja uma boa alternativa porque, nesse tipo de regime, eu nunca poderia ser o líder.

Bem, deixo-vos agora para se divertirem bastante com o que quer que estivessem a fazer antes de começarem a ler isto.

Fiquem bem e joguem muito!

The Wicked Gentleman

7 Comments:

  • At 8:45 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bahhh, ja tinha visto o vídeo, mas por acaso esta bom...

    (se quiseres pistas sobre a minha identidade e só pedir :P)

     
  • At 8:46 da tarde, Blogger The Wicked Gentleman said…

    Claro que quero pistas. Manda aí umas quantas, pode ser que eu te descubra já :)

     
  • At 8:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Duvido muito, bem vou deixar uma pista por post e não te esqueças de deixar no msn a página do blog…

    Há, o local onde é filmado o vídeo não me é estranho…

    Agora só tens que pensar… (Limite do pensamento)

    Já dei duas pistas… =P

     
  • At 8:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Só uma coisa quanto ao "Temos pena, é apenas mais uma demonstração de como eu tenho controlo sobre as vossas vidas, ainda que pequeno." Isso é mentira porque vim aqui de livre vontade... =P

     
  • At 9:02 da tarde, Blogger The Wicked Gentleman said…

    Ahah! Mas isso pensas tu! Na realidade, há uma mensagem subliminal contida no endereço do meu blog que impele toda a gente que o lê a vir ver do que se trata. Há alguns que lhe chamam curiosidade xD

    2 pistas: conheces a escola, tenho o teu msn.

    Espero mais pistas tuas, devo de escrever outro artigo amanhã. :D

    Fica bem :)

     
  • At 9:06 da tarde, Blogger The Wicked Gentleman said…

    Formiga?

     
  • At 1:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    LOOOL, não por acaso também o conheço, mas não vás por aí...
    Chegaste aí pelo nick, mas foi o que me veio a cabeça eu sei que ele e brain qualquer coisa...

     

Enviar um comentário

<< Home