Limite do Pensamento

Não foi feito para limitar o pensamento, foi feito para que eu possa descobrir até onde posso chegar ao deitar cá para fora as coisas que penso. Aparentemente, ajuda a solucionar alguns problemas. Não vou definir um tema, até porque este blog vai ser tão ou mais desorganizado do que eu, o que já é dizer alguma coisa. Espero falar de tudo o que me venha à cabeça e que apenas pessoas inteligentes comentem. Fiquem bem :)

24 junho, 2006

I got shit.

Ora boas noites,

Invariavelmente, tinha de trazer para este blog uma letra duma música. Acho que há bastantes que conseguem traduzir muito melhor do que eu algumas ideias que circulam na circunvalação da minha cabeça, mas esta é a melhor sobre O assunto.

"My lips are shaking my nails are bit off.
Been a month since I've heard myself talk.
All the advantage this life's got on me.
Picture a cup in the middle of the sea.

And I fight back in my mind. Never lets me be right.
I got memories. I got shit so much it don't show.

Oh, I walked the line when you held me in that night.
I walked the line when you held my hand that night.

An empty shell seems so easy to crack.
Got all these questions. Don't know who I could even ask.
So I'll just lie alone and wait for the dream where I'm not ugly and you're looking at me.

And I stay in bed. Oh, in a little while I'll see you.
If just once I could feel love, oh, stare back at me. Yeah.

But I walked the line when you held me in that night.
Oh, I walked the line when you held my hand that night.
Oh, I walked the line when you held me close that night.
I paid the price. Never held you in real life.
My lips are shaking... " ~ I got shit, Pearl Jam


Um amor um pouco infeliz, o meu, visto que não o consigo concretizar, devido a simples barreiras físicas. Tenho a vaga ideia de que ela poderia gostar mesmo de mim se eu morasse no mesmo local geográfico, mas a verdade é que só nos meus sonhos é que ouso pensar que sou merecedor do seu sentimento. Sou absolutamente contra uma relação destas, em que tanto a odeio como a amo, mas não consigo escapar destas garras, estou viciado, sou como um drogado que não consegue largar a droga. Já magoei pessoas por causa dela... arrependo-me, claro, mas não acho que voltasse atrás, se podesse. Aprendi bastante neste ano, amadureci muito a nivel emocional. Era isso ou atirar-me duma ponte abaixo... não muito alta, que podia-me aleijar.

Acho que toda a gente já passou por uma situação destas, em que sente uma atracção tão grande por uma pessoa que a considera um ídolo, uma deusa (ou deus) que não se consegue alcançar. Há um ano que estou assim...

Alguém consegue dizer-me que está tudo bem, que isto vai passar, que eu vou ficar bom de novo? Alguém consegue dizer-me isso e, com isso, a verdade?

Fiquem bem e joguem muito.

The Wicked Gentleman

5 Comments:

  • At 8:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    "i cannot imagine a god who rewards and punishes the objects oF his creAtion, whose purposes are Modeled aFter our own a god, in short, who is but a reflection of human frailty. neither can i believe that the individual survives the death of his body, although feeble souls harbor such thoughts through fear or ridiculous egotisms."

     
  • At 9:13 da tarde, Blogger The Wicked Gentleman said…

    Muito bem dito, embora talvez tivesse ficado melhor se fosse dito sobre outro tema qualquer.

    "Imagination's the limit." ~ Eu.

    A tua parece ser bastante limitada. O Deus de que falas existe, sem sombra de dúvida alguma. Se foi ele que criou o Homem ou se foi o Homem que o criou, já é uma história bastante diferente.

     
  • At 6:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ainda não chegas-te ao que eu queria dizer mas a minha pista esta dada!

     
  • At 7:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Já agora começa a postar coisas interessantes e temas para desenvolver, embora não venha cá "ninguém"... Cá estou eu... E desculpa não ter postado na outra...

     
  • At 7:16 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O limite??...mto despropositado para kem acredita k o limite e para le do k possamos ver...

    and yeah...I'm a dumbass..

     

Enviar um comentário

<< Home